quinta-feira, 31 de março de 2016

O relacionamento mais importante

Você que está solteiro e pretende se casar um dia, já pensou na seriedade e implicações do casamento?
Neste novo lançamento da GRAÇA PUBLICAÇÕES, são abordados quatro assuntos sobre o casamento: É um relacionamento ilimitado, indissolúvel, incomparável e ilustrativo.
Em 1857, J. C. Ryle deu um conselho muito útil (e que é citado neste livro). Ele escreveu:
“É um fato lamentável que poucos são os casais jovens que pensam em convidar Cristo ao seu casamento! É um fato triste que casamentos infelizes são uma das grandes causas de tanta angústia e sofrimento que há no mundo. Pessoas descobrem, tarde demais, que cometeram um grande erro, e continuam em amargura pelo resto dos seus dias. Felizes são aqueles que, em relação ao casamento, observam três regras. A primeira é casar somente no Senhor, e somente depois de orar pela aprovação e benção de Deus. A segunda é não esperar demais dos seus cônjuges e lembrar que, afinal, o casamento é a união de dois pecadores, e não de dois anjos! A terceira regra é esforçar-se ao máximo para ajudar na santificação do outro. Quanto mais santos forem os casados, tanto mais felizes serão, também”.
É concordando com isso que este livro foi escrito.
Pedidos de 10 exemplares para o mesmo endereço, enviaremos 1 exemplar a mais, gratuitamente. Interessados podem entrar em contato pelo watsapp: (029) 99275-8906.

Nenhum comentário:

Postar um comentário